MONICA IOZZI...a força feminina da TROPA CQC

MONICA IOZZI...a força feminina da TROPA CQC

OS INTEGRANTES

(A BANCADA CQC)


MARCELO TAS




Marcelo Tristão Athayde de Souza, mais conhecido pelopseudônimo de Marcelo Tas(Ituverava10 de novembrode 1959), é um diretor,apresentador de televisão,escritor e roteirista detelevisão brasileiro.

Biografia

Nascido em 1959, Marcelo Tristão Athayde de Souza é uma das personagens mais polivalentes da mídia brasileira, tendo sido repórter, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de televisão e rádio.
Iniciou sua carreira na televisão em 1983 no programa 23ª hora, uma mixagem de reportagens e vídeos produzido pelo jornalista Goulart de Andrade na TV Gazeta deSão Paulo. Goulart convidou a produtora Olhar Eletrônico, da qual faziam parte Marcelo Tas, Fernando Meirelles, Tonico Ramos e Marcelo Machado, entre outros, para preencher parte do seu programa, após conhecê-los em um dos festivais Vídeo Brasil, do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo. Em 1984, apresentou na mesma emissora o programa Crig-Rá endereçado aos jovens com reportagens e videos clips (inclusive com apresentações de vídeos da MTV estadunidense, então desconhecida no Brasil) com o seu personagem Bob Mc Jack.[1] Ficou conhecido pelo seu personagem humorístico Ernesto Varela, um repórter fictício que ironizava personalidades políticas da época da abertura, dirigindo-lhes perguntas desconcertantes. Ficou célebre e entrou para a história com a sua pergunta direta aPaulo Maluf que, surpreso, virou as costas e deixou a sala em que estavam:
"Muitas pessoas não gostam do senhor, dizem que o senhor é corrupto. É verdade isso, deputado?".
Já na Rede Globo, cobrindo para o programa Fantástico os bastidores da Copa do Mundo de 1986, fez uma entrevista ácida com o então dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deputado federal Nabi Abi Chedid, que ganhou repercussão.
Também foram marcantes suas participações nos programas Video Show na Rede Globo (entre abril e agosto de 1987, onde apresentou o programa ao lado de Miguel Falabella e ficou conhecido como "Cabeça Branca"[2]), Vitrine na TV Cultura, e Saca-Rolha, ao lado de Lobão e Mariana Weickert na Rede 21 e posteriormente na PlayTVbem como sua atuação como diretor e roteirista de programas premiados internacionalmente, como o Rá-Tim-Bum (onde interpretava o estereotipado Professor Tibúrcio) e o Castelo Rá-Tim-Bum (Telekid, que respondia sempre o "porque sim não é resposta")[3]. Escreveu ainda o roteiro para o Programa Legal e coordenou a criação de 1.140 edições do Telecurso 2000.
É graduado em engenharia civil pela Escola Politécnica da USP, em 1982. Iniciou o curso de graduação em rádio e TV pela Escola de Comunicação e Artes da USP em1980, mas não o concluiu. Tem curso de Aperfeiçoamento Profissional em Cinema e Televisão e em Multimídia e Novas Tecnologias pelo Fulbright Scholarship Programna Tish School of Arts da Universidade de Nova Iorque, realizados entre 1987 e1988.
Tas já foi colunista do jornal O Estado de S. Paulo (caderno "Link", 2004-2005). A partir de março de 2008, tornou-se apresentador do programa CQC, na Band, ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luque, o que lhe rendeu maior projeção nacional nadécada de 2000. O programa, que segue uma linha de perguntas humorísticas sobre questões políticas fez relembrar Ernesto Varela, antigo personagem seu. Marcelo também tem o seu próprio blog, o Blog do Tas, iniciado em agosto de 2003 no UOLe transferido para o portal Terra em outubro de 2010.
Em novembro de 2009 Tas lançou um livro, intitulado Nunca antes na história deste país. O livro é baseado nas frases mais polêmicas e engraçadas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principalmente durante o período em que exerce a presidência da República (de 2003 até 2009, quando da publicação do livro).
Em 31 de dezembro de 2009 estreou no canal pago Cartoon Network seu novo programa intitulado Plantão do Tas, uma espécie de telejornal só que com notícias fictícias e voltado ao público infantil.

Personagens

  • Cabeça Branca
  • Ernesto Varela
  • BobMacJack
  • Telekid
  • Professor Tibúrcio

Festivais e prêmios

Década de 1980

1984
  • FESTRIO- Festival Internacional do Rio de Janeiro
Tucano de Ouro – Melhor Video Experimental “Varela no Congresso”, Rio de Janeiro- RJ
1985
  • CINEMA DU REEL
Centre Georges Pompidou, Paris, França
1987
  • Bolsa da Fundação Fulbright
New York University, Nova Iorque, Estados Unidos
  • BRAZIL PROJECTS, P.S.1
Nova Iorque, Estados Unidos
  • VIDEOBRASIL- Festival Internacional de Arte Eletrôncia
“O MUNDO NO AR”, Melhor Edição - Melhor Video- Júri Popular, São Paulo- SP
1988
  • Retrospectiva del año (1988/1958) Red Record. 1 enero 1988.
  • International Arts Festival, The Kitchen
Nova Iorque, Estados Unidos

Década de 1990

1990
  • PRÊMIO CRIANÇA 1990 da Fundação ABRINQ pelos Direitos da Criança - ”Rá-Tim-Bum”
  • PRÊMIO CORAL - 12º Festival Internacional del Nuevo Cine Latino Americano de Cuba - “Rá-Tim-Bum”
  • MEDALHA DE OURO do Festival de New York - Melhor Programa Infantil - “Rá-Tim-Bum”
  • INPUT- International Public Television Screening Conference Apresentação: “Varela na Serra Pelada”, Edmonton, Canadá
  • Manifestation Internationale de Video et Television
Montbelliard, França
  • World Wide Video Festival
Den Haag, Holanda
  • Video-instalação “TV Mundial”
Tucano International Art Festival, Rio de Janeiro, RJ
1991
  • New York Film and TV Festival
Medalha de Ouro- Melhor Programa Infantil ”Rá-Tim-Bum”, Nova Iorque, Estados Unidos
1992
  • PRÊMIO APCA - Melhor Programa Infantil
”Rá-Tim-Bum”
1993
  • Festival Dei Popoli
Florença, Itália
1994
  • PRÊMIO APCA - Melhor Programa Infantil
“Castelo Rá-Tim-Bum”
  • Exibição “50 Anos de TV e +”
Video-instalação “TV Mundial”, Oca, Ibirapuera, São Paulo- SP
  • Festival de New York - Medalha de Prata
Categoria Infantis, “Castelo Rá-Tim-Bum”
  • VIDEOBRASIL- Festival Internacional de Arte Eletrônica
Video-instalação: “Casa dos Monstros”, Sesc-Pompéia / São Paulo- SP
1996
  • INPUT- International Public Television Screening Conference
Apresentação: “Netos do Amaral”, Guadalajara, México
1997
  • VII PRIX LEONARDO da Fundazione Medikinale International
Special Award – Melhor Programa Estrangeiro, "Minuto Científico", Parma, Itália
  • DIGITALE- Dialetos Digitais
Academy of Media Arts, Colônia, Alemanha
1998
  • 1º Encontro Latino Americano de Televisão da RAL
Melhor Programa infanto-juvenil "Minuto Científico", Gramado- RS
  • Prêmio Cidade de Montreal
Festival Telescience, Categoria Produção Infantil "Minuto Científico", Montreal, Canadá
  • Bolsa de Arte Vitae
Categoria: Cinema e Vídeo, São Paulo- SP

Década de 2000

2000
  • IDP - Prêmio do Ministério de Artes e Tecnologia
Certificado por inovação no uso das novas tecnologias “Vitrine”, Sidney, Austrália
  • TRANSMEDIALE- International Media Art Festival
Berlin, Alemanha
2001
  • CARLTON ARTS- Festival Internacional
Curadoria, São Paulo- SP
2003
  • VIDEOBRASIL- Festival Internacional de Arte Eletrônica
Vídeo: “Um dia na Alemanha com Waly”, Sesc Pompéia, São Paulo- SP
  • Prêmio “Casperito”: Personalidade do Ano 2002, categoria Televisão
Faculdade de Comunicação Casper Líbero, São Paulo- SP
2009
  • TROFÉU IMPRENSA - Melhor Programa Humorístico
"CQC - Custe o Que Custar"
2010

MARCO LUQUE




Marcos Luque Martins , mais conhecido como Marco Luque (São Paulo8 de abrilde 1974), é um ator,humoristalocutor,apresentador de televisãobrasileiro. Famoso por seus personagens, atuações no teatro e pela apresentação na bancada do humorísticoCQC da Band e também pelo seu próprio programa chamado de O Formigueiro. É formado em Artes Plásticas pela FAAP.[1] Luque trabalha com bronze e faz capacetes de guerreiros.
Em 2009 foi considerado pela Revista Istoé Gente como um dos 25 homens mais sexys do Brasil.[2]
Em agosto de 2010 foi anunciada a gravidez de sua namorada, Flávia Vitorino.

Carreira

Aos 18 anos, Luque abandonou o curso de artes plásticas para se dedicar ao futebol. Sua primeira equipe como jogador foi o Esporte Clube Santo André, equipe do ABC paulista. Aos 21 anos se transferiu ao Numancia (time da segunda divisão da liga espanhola). Por conta da pesada e puxada vida de jogador de futebol, acabou encerrando a carreira ainda muito novo.
Há 10 anos, Luque deixou a carreira de jogador de futebol para voltar a estudar artes e então, posteriormente, tornar-se ator. Envolvido no teatro desde a infância, partiu para o humor. Atualmente, é um dos apresentadores do programa Custe o Que Custar da Rede Bandeirantes,[4] ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos; e mantém um quadro na Rádio Mix FM com o motoboy "Jackson Five". Apresenta também, desde o dia 25 de julho, um programa só seu, chamado O Formigueiro.
Fez parte do elenco da Terça Insana, onde apresentava diversos personagens, e já atuou em outros espetáculos, tais como: "Quarteto em Rir Maior", "Tudo Pela Fama", "Quando as Máquinas Param", "O Auto da Barca do Inferno", "Sextas de Comédia", "Humor aos Pedaços", "Inês" e "Improvável".[5]
Participou do grupo "Comédia ao Cubo",[6] dublou filmes, foi locutor, fez diversas campanhas publicitárias e participações no seriado Carga Pesada[7] e no quadro "Álbum de Casamento" do Fantástico, ambos da Rede Globo.
Também atuou em peças do dramaturgo Plínio Marcos. Em (2009) pôde ser visto no cinema em dois trabalhos nas telas, ambos de Marcelo Galvão: "Bellini e o Demônio" e "Rinha", onde interpreta Wilson, que é dono de uma das lutadoras de vale-tudo.
Após larga experiência nos palcos, descobriu seu talento no Stand-up Comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano com o público, e relembra histórias de alguns acontecimentos pessoais divertindo o público.
Luque já se apresentou nesse formato com o grupo "A Divina Comédia" e "Comédia ao vivo".[8]



Teatro

Luque desde criança já divertia os colegas e professores na escola, improvisando textos. Com o tempo foi se aperfeiçoando… Participou de diversos espetáculos, mas seu auge foi no Terça Insana[9] onde entrou em 2006 depois de mandar o seu material com o personagem Silas Simplesmente. Foi convidado a participar por um mês, e no mês seguinte recebeu o convite para participar do elenco fixo, e permaneceu até o começo de 2009. Lá ficou conhecido com seus personagens[10]hilários que conquistaram o público.



Stand-up

Após larga experiência nos palcos, Marco Luque descobriu seu talento de "Cara Limpa". Atualmente faz apresentações do tipo stand-up com o solo "Tamo Junto", contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta alguns assuntos do cotidiano com o público, lembra histórias de alguns acontecimentos pessoais, proporcionando a todos uma noite realmente muito divertida e engraçada, que faz a plateia rir diante de atitudes comuns. Atraiu mais de 100 mil pessoas ao teatro,[11]desde o começo da temporada em março de 2009, viajando pelas principais cidades do Brasil.



Televisão

Fez uma participação especial no seriado Carga Pesada, e no Fantástico com "Álbum de Casamento", ambos da Rede Globo.
Foi convidado para participar do humorístico Zorra Total da Rede Globo em duas oportuniodades, mas preferiu manter seus personagens no teatro.[12]
Participou do Novo Telecurso, na teleaula de Artes como Marcão, que foi ao ar em 2009.
Atualmente é um dos apresentadores do programa Custe o Que Custar da Rede Bandeirantes,[4] ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos, sendo o "engraçadinho" da bancada, brincando com as matérias e atuando como se não soubesse de nada, com a função de descontrair os telespectadores.



Rádio

Faz um quadro de comédia na Rádio Mix FM, interpretando "JacksonFive" ummotoboy que fala enrolado e conta suas aventuras do dia-a-dia. De segunda a domingo, em dez edições diárias.


Personagens

Em suas apresentações, seja no rádio ou teatro, o ator possui diversos personagens. Dentre eles, talves o que mais ganhou destaque foi o motoboy Jackson Five.
  • Jackson Five - Motoboy que veio expor o dia-a-dia do motoqueiro com muito humor.[13]
  • Silas Simplesmente - Taxista que adaptou seu taxi só para levar pessoas famosas e que vive muitas situações engraçadas.
  • Mary Help - Empregada doméstica, "terceirizada".
  • Pepe - É um cara que fala sobre o relacionamento, que faz a mulher dele ficar "puta" com suas brincadeiras de mal gosto. Dando dicas de transformar todo ódio em amor.
  • Charles Charlaton - Mágico que se ama, muito convencido. O mágico que "não" faz mágica, faz o publico dar muitas risadas.
  • Garçom - É um garçom a fim de reivindicar pela sua classe, expondo os problemas passados nas noites de trabalho.
  • Betonera - Monitor de acampamento.
  • Cardeal e Arco Verde - Dupla sertaneja japonesa, que recebeu a ajuda do pai para o sucesso, em que Luque interpretava junto com Guilherme Uzeda no Terça Insana.
  • Wellington e Cezinha - Dupla de cabeleireiros, que Luque interpretava junto com Roberto Camargo no Terça Insana.
  • Esquerdinha - Jogador de futebol. Faz embaixadinha, narra um gol que nunca fez e também trata de preconceito porque antigamente o negro não jogava em todos os times.
  • Mustafary - Playboy que se mudou para Bahia e prega a religião do bom viver.
  • Benê - É um professor de boxe muito orgulhoso do seu aluno Kleytton.



RAFINHA BASTOS


Rafael Bastos Hocsman(Porto Alegre5 de dezembrode 1976), mais conhecido como Rafinha Bastos, é um comedianteapresentador de televisão e jornalistabrasileiro.


Biografia

Nascido em uma família de origem judaica, Rafinha Bastos se formou emJornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Começou sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede MancheteTVE Brasil e RBS TV.
Após a conclusão do curso superior, ele viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: a de jogador de basquete, esporte que praticou profissionalmente até os vinte e cinco anos. Em 1999, Rafinha competiu na Liga Universitária Norte-Americana(NCAA) pela Universidade de Nebraska-Lincoln, onde teve seu primeiro contato com a Stand-up Comedy, o chamado "humor de cara-limpa".[1]
Estando fora do Brasil, resolveu criar uma página na Internet para estabelecer comunicação com seus amigos brasileiros. O site cresceu e acabou sendo incorporado pelo portal Globo.com, estando lado-a-lado de outras conhecidas páginas de humor como "CassetaePlaneta.com.br" e Charges.com.br. Depois se encontrou no Portal Terra, mas hoje em dia nao existe mais. . Ele já satirizou artistas como Kelly KeySandy e JuniorBritney Spears e até grupos clássicos dos anos70/80 como Village People e ABBA. As produções têm edição, direção e interpretação de Rafinha. Em 2002, Rafinha se mudou para São Paulo, onde passou a apresentar programas online e na TV aberta para o público jovem.
Em 2004, entrou no mercado publicitário, participando de campanhas para marcas como Club SocialVolkswagenVivoNova Schin, etc.
A entrada neste novo mercado marcou também a sua estreia nos palcos. Em 2004, ele entrou em cartaz, ao lado de Marcelo Mansfield e Marcela Leal, com o show destand-up comedy "Mondo Canne". Em 2005, juntamente com Márcio Ribeiro eHenrique Pantarotto, inaugurou o Clube da Comédia Stand Up, show de humor de São Paulo.
Em 2007, Rafinha Bastos passou a apresentar um programa de humor erótico chamado Privê 89, ao lado da radialista Dani Taranha, na rádio 89 FM de São Paulo.
Rafinha também atuou na série de televisão Mothern, exibida pelo canal GNT. Também já participou do espetáculo de improvisos "Improvável", além de ter feito uma participação especial na série Descolados da MTV como ator.
É torcedor fanático do Sport Club Internacional, tendo sido escolhido como mais um cônsul cultural do clube durante partida final do Campeonato Brasileiro de 2009.
Atualmente, é um dos apresentadores do programa CQC, da Band.
No começo de 2010 fez um clipe com Ximbica, o Motoboy.
Desde maio de 2010, Rafinha Bastos faz parte do programa "A Liga" exibido pelaBand.[2]
Mesmo após tanta fama, Rafinha Bastos continua postando seus videos, mas agora em seu canal no youtube youtube.com/rafinhabastos.


(EQUIPE DE REPORTERES)


DANILO GENTILI


Danilo Gentili (Santo André27 de setembro de 1979) é um publicitário,humoristaescritorcartunista e repórter brasileiro. Faz parte da nova geração de humor, a da stand-up comedy. Ganhou projeção nacional como integrante do programa de humor jornalístico Custe o Que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes.



Biografia

Danilo Gentili formou-se em 2003, no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UniABC.[1] Em 2006 fundou o Comédia ao Vivo, show de humor de sua própria autoria.[2][3] Neste mesmo ano, passou a integrar o espetáculo de comédia Clube da Comédia Stand-Up.[3] Além disso, transita por grandes festivais e eventos como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e oRisorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba, o maior acontecimento público da comédia nacional[3]. Danilo é ainda cartunista[4] e chargista.[1] Manteve uma coluna às segundas-feiras em um dos jornais de maior tiragem do País, o Metro. Em 2008 foi premiado como Paulistano do Ano pela Revista Veja e foi colaborador de uma das revistas de maior circulação nacional, aMad. Em 2010, ao lado de seu colega de comédia Rafinha Bastos e seu produtor Italo Gusso, abriu na Rua Augusta, em São Paulo, o primeiro comedy club do Brasil, chamado de Comedians. O local tem como molde as tradicionais casas americanas do gênero.

CQC

Após algumas incursões na televisão, principalmente em entrevistas e em vinhetas da MTV, foi selecionado para participar do programa de humor Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes. No teste para ingressar no programa, deixou o cantor Agnaldo Timóteo escandalizado com suas colocações despropositadas, o que lhe valeu o emprego (a participação, que era para ser temporária, foi um sucesso e efetivou-se no programa[5]).
No programa, tornou-se rapidamente destaque graças ao quadro Repórter Inexperiente[6][7], em que se passava por um novato que só fazia perguntas confusas.[6]. Com o término do quadro de Repórter Inexperiente, o humorista destacou-se no CQC em matérias nas ruas e principalmente na área política. No Congresso Nacional, virou o terror dos políticos, que tentavam evitar ser ridicularizados ao se deparar com perguntas do repórter em que eram confrontados com verdades que os espectadores gostariam de lhes falar pessoalmente[5]. Atualmente, na nova temporada de 2010 do programa CQC, Danilo Gentili é responsável pelo quadro "Cidadão em Ação" e a volta do Repórter Inexperiente,no dia 14 de junho de 2010.

Polêmicas

Expulsão do Congresso Nacional

Em abril de 2008 quando visitou o Congresso Nacional pela primeira vez, Danilo Gentili foi expulso da instituição ao entrevistar o então presidente da Câmara dos Deputados do BrasilArlindo Chinaglia , sobre a reforma tributária e o uso de caixa dois pelos deputados.[8]. A reportagem foi exibida no dia 14 de Abril de 2008.

Agressão no Senado

Em 25 de julho de 2009, ao tentar entrevistar o presidente do Senado brasileiroJosé Sarney, foi agarrado por um dos seguranças do senador e arremessado ao chão. A agressão repercutiu por toda mídia e foi manchete de alguns telejornais naquela noite [9], tendo sido flagrada por um fotógrafo a serviço do jornal O Estado de S.Paulo.

Piada controversa

Gentili envolveu-se em polêmica com uma mensagem sua postada no Twitter em 25 de julho de 2009 (ele tinha mais de 165 mil seguidores na época) em que escreveu: "King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?". A ONG Afrobras preparou uma carta de repúdio e estuda ingressar com representação criminal; ao escrever em seu blog um texto maior sobre a discussão, Gentili disse: "Quando vejo um cara dizendo que tem orgulho em ser da raça negra eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco. E sim de burro".[10]. O caso gerou certa expectativa, principalmente na inter-mídia, culminando até mesmo em um debate promovido pela MTV. O Ministério Público Federal em São Paulo analisou o teor da mensagem, mas concluiu não haver na mensagem qualquer prática criminosa.[11]. O caso também gerou um rap postado no YouTube, que acusava o humorista de ignorante e racista, além de questionar seu talento. O vídeo, com mais de 12 mil visualizações, teria sido retirado do site, conforme afirmou um dos autores da música, alegando que o humorista entrou com ação judicial e o Youtube o notificou. O humorista disse que jamais acionou a justiça para que o vídeo fosse retirado do ar e declarou: "Se querem mesmo me ofender não coloquem meu nome num rap. Coloquem num pagode."[12]

Detenção

Foi detido pela polícia em 31 de outubro de 2009, em AssisSão Paulo, enquanto gravava uma matéria sobre a política de tolerância zero implantada na cidade contra a vadiagem. Na ocasião estava disfarçado de mendigo. Danilo foi algemado e levado até a delegacia por perturbação do sossego, desobediência e desacato.[13]

Censura 18 anos

O livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de Danilo Gentili, vai ganhar um selinho avisando que ele é recomendado para maiores de 18 anos. A medida foi tomada pela editora Panda Books depois de ter sido chamada pelo Ministério Público.
A polêmica começou depois que pais de adolescentes que compraram o livro fizeram uma reclamação anônima ao Ministério Público. Para eles, o conteúdo da publicação poderia ser maléfica aos estudantes. A editora foi chamada para conversar amigavelmente e acabou a recomendação de colocar o selo indicativo nos livros. [14]

Agressão em São Bernardo

Na exibição do CQC de 28 de junho de 2010 apareceu sendo agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo,[15]ao gravar o quadro Proteste Já! sobre uma escola em desabamento.

Trabalhos




Teatro

  • 2005/2009 - Clube da Comédia Stand-Up - comediante e autor
  • 2006/2009 - Comédia Ao Vivo - criador, comediante e autor
  • 2007/2008 - Circuito Baviera Premium - comediante e autor
  • 2008/atualmente - Danilo Gentili Volume 1 (Show solo de Comédia stand-up) - comediante e autor

Cartunista

  • 2009 - Revista Mad - Cartunista e roteirista

Livro

  • 2009 - Como se Tornar o Pior Aluno da Escola - Editora Panda Books - Autor e Ilustrador.

RAFAEL CORTEZ

rafa final.jpg

Rafael Cortez (1976), é ator, jornalista, músico, arquiteto, designer de interiores e estilista. Atualmente, trabalha no programa CQC da Band.




OSCAR FILHO





Oscar Filhonome artístico de Oscar Francisco de Moraes Junior (Atibaia,22 de agosto de 1978) é um atorhumoristarepórter brasileiro.


Biografia

Oscar começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis, de Deto Montenegro.
No ano de 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12.o concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.
Em 2000 muda-se para a capital paulistana e forma-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres".
Em 2005 ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand-Up que está em cartaz até hoje no Teatro Folha e Bleecker St. em São Paulo. Participou de diversos shows de humor pelo país como o Terça Insana e Nunca se Sábado em São PauloRisorama (Festival de Humor de Curitiba) e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou um CD com suas histórias cômicas junto com o Clube da Comédia.
Estreou na TV divulgando seu trabalho como humorista no Programa da Hebe Camargo, nos canais RecordBandMultishowMTV,Nickelodeon e Gazeta.
No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand-up Comedy onde apresentava-se em vários bares de São Paulo.
Em junho do mesmo ano estreou o seu solo Putz Grill em Florianópolis no TAC - Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país.
Atualmente é repórter do programa CQC - Custe o Que Custar na Band e está em cartaz como Clube da Comédia Stand up em São Paulo.

Obras

Televisão

Humor

  • 2007/2008 - Circuito Baviera Premium - Ator e autor
  • 2005/2008 - Clube da Comédia Stand-Up - Ator e autor
  • 2002/2005 - OsCretinos - Criação coletiva

Teatro

Comerciais




FELIPE ANDREOLI


Luiz Felipe Guimarães Andreoli (São Paulo5 de fevereiro de 1980) é umrepórtercomediante brasileiro e torcedor da Portuguesa de Desportos



Biografia

Jornalista formado na FIAM, desde pequeno acompanhava o pai, Luiz Andreoli, trabalhando nas grandes redes como GloboRecord e Bandeirantes. Começou na TV Record aos 19 anos;[1] desde então ja atuava em frente às câmeras num bate papo de jovens na programação evangélica do canal. Depois teve uma passagem pela TV Gospel, fazendo reportagens esportivas e trabalhando ao lado do pai. Após esse período transferiu-se para a TV Cultura, onde ficou por quase cinco anos, um deles trabalhando na produção. Fez matéria de todas as editorias, desde cotidiano até cultura, mas sempre com forte ligação com esporte. Ainda na Cultura trabalhou como repórter e chegou a apresentar o noticiário do meio-dia no canal. A transferência para a Band aconteceu em 2007 para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano passou a integrar a equipe do programa Custe o que custar (CQC), sendo um dos destaques do programa (que dobrou a audiência da Band no horário).[2] Felipe Andreoli é fluente eminglêsespanhol e italiano, motivo pelo qual é sempre o preferido para fazer coberturas internacionais do programa.





MÔNICA IOZZI



Monica Iozzi de Castro (Ribeirão Preto2 de novembro de 1981) é uma repórterbrasileira.
Formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005,[1] iniciou a carreira no Núcleo Experimental do SESI e trabalhou posteriormente com teatro japonês e com a companhia teatral Os Satyros.
Atualmente integra o CQC, da Rede Bandeirantes, como a única mulher do grupo, após vencer em setembro de 2009 o concurso para a escolha do oitavo integrante do programa.[2]
Em 19 de janeiro de 2010, Mônica Iozzi ganhou um blog no eBand.[3]